Que tal um sorriso mais iluminado?


Atualmente a procura por clareamento dental tem aumentado bastante nos consultórios odontológicos.

A estética do sorriso muitas vezes afeta a imagem pessoal e profissional e compromete psicologicamente, por manchamentos e dentes escurecidos ou amarelados.

Momentos importantes da vida requerem nosso melhor visual, para eternizar nas fotos toda nossa alegria, na luminosidade de nosso sorriso.

As técnicas para clareamento estão bastante evoluídas e cada vez mais rápidas e seguras.

Para evitar frustrações futuras, esse procedimento depende muito da avaliação de um bom dentista, que lhe explicará como funciona o clareamento caseiro, o clareamento em consultório ou combinações.

Normalmente, o clareamento feito no consultório, pelo profissional, é eficiente e rápido, enquanto o caseiro costuma ser mais demorado, levando de duas a três semanas, além de depender muito da disciplina do paciente nos procedimentos recomendados.

É muito comum se fazer a opção pelo clareamento combinado, onde as vantagens de cada técnica clareadora são somadas, visando alcançar resultados ainda mais belos.

É preciso esclarecer que suas gengivas deverão estar saudáveis para um bom resultado do clareamento e que restaurações em resina, coroas e próteses não sofrem efeito do clareador e possivelmente precisarão ser substituídas após o procedimento.

Vale ainda lembrar que a saturação de cor do seu dente influenciará a tonalidade final do clareamento, portanto o índice de clareamento poderá ser de até dois a três tons mais claro que a cor básica do seu dente.

A escolha do método branqueador deverá ser feita em conjunto com seu cirurgião-dentista.

Depois de terminado o procedimento o paciente será orientado a fazer visitas regulares ao consultório para manter o bom resultado de seu tratamento clareador.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square